publicidade

notícias

14.07.2017 - 20:47   por Por Raul Rodrigues

Valdinho Monteiro aponta falhas do governo Renan Filho em combate a críticas ao governo Téo, além de pontuar administração MB

Para Monteiro governo Renan Filho também tem falhas gritantes

O vereador Valdinho Monteiro do PSDB iniciou a sua fala da tribuna em sessão da tarde/noite da quinta-feira(13), realizada na sede do Poder Legislativo penedense fazendo ponderações entre as falhas apontadas pelos colegas de parlamento que antecederam ao governo Téo Vilela – do seu partido – se comparado com o governo Renan Filho. Valdinho mostrou falhas do governo Renan Filho como a redução dos recursos da Força Tarefa recém-chegada a Penedo.

Foi tema do discurso de Monteiro a falta de apoio do Estado ao SAMU de Penedo, ainda em rebuscada fala sobre as críticas dirigidas ao ex-governador Téo Vilela.

Voltando-se para Penedo, Valdinho concordou com as palavras do colega João Lucas quando disse ser a administração Március Beltrão como sendo uma “administração de aparências” citando o descaso para com a iluminação pública, a limpeza nos novos conjuntos residenciais, a capinação dentro e fora da cidade – centro e bairros – falhas no saneamento básico – caso dos conjuntos novos na parte alta da cidade – e nas secretarias acéfalas até os dias atuais.

Valdinho faz questão de citar novamente o descaso para com o homem do campo exemplificando com a situação vivida por agricultores do Povoado Tabuleiro dos Negros, que não receberam apoio da municipalidade com horas-máquina por terem suas terras entre os municípios de Penedo e Igreja Nova. Uma falta de lógica disse o vereador.
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: valdinho monteiro aponta falhas do governo renan filho em combate a críticas ao governo téo - além de pontuar administração mb

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados