publicidade

notícias

14.07.2017 - 19:38   por Por Raul Rodrigues

Derivan Thomaz fala dos projetos desenvolvidos em 2017 e do desgaste da classe política em todas as esferas

Vereador falou sobre as suas obras, e o que acontece na administração Március Beltrão.

Em tribuna, o vereador de Penedo, Derivan Thomaz do SD, fez durante a sessão ordinária da CVP na sede do Poder Legislativo um breve relato das ações desenvolvidas pelo parlamentar durante os seis primeiros meses desta legislatura. Thomaz citou as obras e pavimentação de ruas no Povoado Marituba do Peixe via Emenda Parlamentar, revitalização do abastecimento de água tratada no Povoado Marituba de Cima feito pelo SAAE, e dos embates durante as sessões que se sucederam neste primeiro semestre.

Derivan destacou o grande desgaste da classe política em virtude dos terremotos acontecidos em Brasília – operações deflagradas e investigadas pela Polícia Federal juntamente com o Ministério Público federal – que termina por contaminar a visão generalizada sobre todos os políticos do Brasil.

Porém, o vereador Derivan Thomaz fez questão de destacar os trabalhos desenvolvidos pelos colegas de câmara em comissões ou por inteiro nos embates na busca pelo melhor Penedo e penedenses. E salientou a árdua luta para se conseguir o equilíbrio na lista das pessoas a serem beneficiadas com as casas do residencial Velho Chico II, tanto via quanto comissão de vereadores, quanto pela mesa diretora e os demais parlamentares que juntaram forças ao Procurador do Município, Dr. Diego, para que a justiça recaísse por sobre os mais necessitados ao adquirirem o bem da casa própria.

Em sequencia, Thomaz convocou aos seus colegas de parlamento para votarem na aprovação não somente da Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO – como também no Projeto de Lei que reajusta os salários dos professores da rede municipal em 7,64%, o que pode ainda chegar a 10% em caso da aprovação do regime de Previdência Própria.

Também foi alvo da fala do vereador o Presidente da Cooptur, senhor Roni, pela conquista da ação paliativa que restabeleceu o trânsito de veículos na Ponte do Raposo, gargalo no fluxo dos veículos que trafegam pro aquela região, como também à administração Március Beltrão pela interligação da Cooperativa I com o residencial Mata Atlântica por meio de uma tubulação e aterro por sobre uma passagem molhada ali existente. 

Por fim, Derivan Thomaz deixou anunciada a possibilidade da inauguração das obras na Marituba do Peixe para o dia 28/07 caso se confirme a vinda das autoridades envolvidas no processo, políticos de Brasília que liberaram recursos por meio de Emendas Parlamentares, e anunciou a grande vaquejada no Parque 2 K de propriedade do conhecido Capitão Leal. 
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: derivan thomaz fala dos projetos desenvolvidos em 2017 e do desgaste da classe política em todas as esferas

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados