Segunda, Setembro 25, 2017

publicidade

Publicidade

notícias

13.07.2017 - 07:50   por Redação

Corinthians vence Palmeiras por 2 X 0 e Dorival estreia no São Paulo com Pratto na área

Timão derrota Verdão e Tricolor quer estreia de Dorival com busca da vitória

Timão bate o Palmeiras por 2 a 0 na casa do rival

Alexandre de Aquino - do Agora

"Sangue no olho, tapa na orelha, é o jogo da vida, o Corinthians não é brincadeira." O cântico da Fiel não pôde ser ouvido ontem no clássico de torcida única, contra o Palmeiras, no Allianz, mas foi sentido por cada jogador corintiano em campo.

Contagiados com a visita da Fiel ao Parque Ecológico, na véspera do Dérbi, os atletas alvinegros conquistaram grande vitória por 2 a 0 sobre o rival, pelo Brasileiro.

O placar deixou o Timão com 35 pontos e 90% de aproveitamento. Hoje o vice-líder é o Santos, com 23, doze a menos. O Flamengo tem os mesmos 23, mas joga hoje contra o Grêmio.

Enquanto vê o rival nadar de braçada, o Verdão, atual campeão brasileiro, vai ficando para trás. Com 19 pontos, o time de Cuca está 16 atrás do time corintiano e vê o sonho do bi ficar longe.

Dorival quer Pratto na área e Cueva ligado na criação

Alinne Fanelli - do Agora

No treino de ontem, o técnico confirmou a escalação do São Paulo, contra o Atlético-GO, e orientou Lucas Pratto a não sair tanto da área. O time foi o mesmo do treinamento de terça-feira. Dorival Júnior abriu as atividades, mas não permitiu imagens.

Em uma metade do campo, o treinador trabalhou a parte ofensiva com os titulares. No time reserva estavam: Bruno, Éder Militão, Lugano e Edimar; Wesley, Cícero e Lucas Fernandes; Marcinho, Denilson e Gilberto.

Dorival incentivou a infiltração dos laterais pelo meio, com a passagem dos pontas. O principal pedido do técnico veio após uma jogada errada do lateral Júnior Tavares. "Para com a ligação direta, não quero o Pratto fora da área", disse o comandante.


Fonte: agora.uol.com.br

Tags: corinthians vence palmeiras por 2 x 0 e dorival estreia no são paulo com pratto na área

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados