publicidade

Publicidade

notícias

13.07.2017 - 08:17   por Redação

Adolescente de 16 é estuprada em Arapiraca e um corpo é encontrado boiando na Lagoa Mundaú

Menina de 16 anos foi estuprada após descer do ônibus escolar em Arapiraca

Adolescente é estuprada após descer de ônibus escolar em Arapiraca

Vítima de 16 anos foi abordada por um homem armado que a obrigou a entrar em uma plantação de milho.

Uma adolescente de 16 anos foi estuprada no final da tarde de quarta-feira (12), na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações dos policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, a vítima desceu do ônibus escolar e foi abordada por um homem armado. Ele a obrigou a entrar em uma plantação de milho, onde cometeu o estupro.

Após o ato, o suspeito fugiu e não foi identificado. A vítima foi com a mãe prestar queixa na delegacia da cidade e encaminhada ao Insituto de Medicina Legal (IML), para fazer exame de conjunção carnal.

Por G1 AL

Corpo com pés e mãos amarrados é encontrado boiando na Lagoa Mundaú

Um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando na Lagoa Mundaú, no final da tarde desta quarta-feira, 12, no Conjunto Dique Estrada, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. A vítima estava com as pernas e os braços amarrados.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), o cadáver, cuja identidade e idade ainda não foram confirmadas, foi encontrado por pescadores. Eles arrastaram o corpo até a margem e acionaram as autoridades.

A causa da morte ainda é desconhecida, pois não foi possível identificar perfurações por arma branca ou arma de fogo. Há também uma hipótese de que o homem tenha sido jogado na lagoa ainda com vida.

De acordo com informações do Instituto de Criminalística (IC), a vítima aparenta ter mais de 30 anos, teria vitiligo [doença que causa despigmentação da pele na forma de manchas], apresenta uma tatuagem com o nome “Elisa” e exibe vários hematomas.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão, onde uma autopsia irá revelar a real causa da morte.

Por cadaminuto.com.br


Fonte: G1 AL e cadaminuto.com.br

Tags: adolescente de 16 é estuprada em arapiraca e um corpo é encontrado boiando na lagoa mundaú

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados