publicidade

Publicidade

notícias

12.07.2017 - 20:27   por Por Raul Rodrigues

Prefeito manda limpar, capinar e limpar fossas de conjunto a ser visitado por Governador

O prefeito de Penedo-AL, Március Beltrão, mandou que fossem limpas as ruas, capinado o derredor das casas e esgotadas as fossas, do novo residencial a ser entregue a população penedense na sexta-feira, 14, quando na oportunidade se fará presente o Governador do Estado, Renan Filho, razão pela qual toda a limpeza está sendo feita.

Como é de praxe, MB prepara toda a área a ser visitada pelo chefe do executivo do Estado, promovendo um grande encontro de pessoas – massa de manobra – para que na presença de Renan Filho tenha-se uma amostragem do prestígio do senhor prefeito, e consequentemente o seu poder de votos para o governador.

É certo que esta prática é recorrente a todos os políticos que não gozam de boa popularidade diante da sua população. Em condições normais Március jamais conseguiria neste momento juntar pessoas espontaneamente em Penedo. Seu desgaste é comparável ao seu pior momento político em Penedo, idos de 2005/2006, quando se anunciava uma derrota nas urnas, o que de fato veio a acontecer em 2008.

O importante para esta sexta-feira, é que a população faça o seu papel – os mutuários das casas do residencial em tela – recebendo as suas chaves e tendo consciência que a sua casa é fruto do Programa do Governo Federal – Minha Casa Minha Vida – e que mesmo com valor irrisório, a prestação será paga por ele, o feliz proprietário. E não por indicação de político A ou B.

E por falar em entrega de casas cadê a operação Arca de Noé que não chega a Penedo?


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: prefeito manda limpar - capinar e limpar fossas de conjunto a ser visitado por governador

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados