publicidade

Publicidade

notícias

12.07.2017 - 06:39   por Redação

Em São Sebastião atentado deixa um morto e dois feridos. E líder de facção planejava atentado contra secretário em Alagoas é preso

Manchetes que tomam conta dos jornais apontam para violência em Alagoas

Um homem morre e outros dois ficam feridos em atentado em São Sebastião

Feridos foram socorridos por familiares para a Unidade de Emergência do Agreste. Autores do crime não foram identificados.

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas durante um atentado na noite de terça-feira (11), no município de São Sebastião, Agreste de Alagoas. De acordo com a polícia, ninguém foi preso.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h, na Rua do Campo. Ciro da Silva, 21, morreu no local. Um jovem de 20 anos foi atingido na perna e outro de 29 anos foi atingido no pescoço. Eles foram levados para para a Unidade de Emergência do Agreste (UE).

Nenhum suspeito do crime foi identificado. A polícia não informou a motivação do crime. Os insitutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram ao local e fizeram a perícia e recolheram o corpo.

Líder de facção que planejava atentado contra secretário de Alagoas é preso 

Polícias de Campinas e Alagoas investigavam há meses destino de traficante que coordenou ataques às forças de segurança alagoanas.
1
Um integrante de uma facção criminosa que atuava em Maceió (AL) foi preso na noite desta terça-feira (11) em Monte Mor, região de Campinas. Segundo informações do 1º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), a prisão foi uma ação conjunta dos sistemas de inteligência de Campinas e Alagoas. O detido estaria planejando um atentado contra o secretário de Segurança alagoano.

A operação durou alguns meses e seguia pistas do acusado, que é da cúpula da facção, foi um dos coordenadores dos ataques às forças de segurança em Maceió e chefiava o tráfico na capital. As últimas informações eram de que ele estaria na região de Monte Mor, no bairro Jardim da Figueira, onde foi detido.

O procurado estaria chefiando alguns pontos de tráfico na cidade e foi localizada uma quantidade de drogas, ainda não divulgada, no interior de sua residência. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Monte Mor, que não liberou informações sobre a prisão.

Por G1 AL


Fonte: G1 AL

Tags: em são sebastião atentado deixa um morto e dois feridos.

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados