publicidade

Publicidade

notícias

11.07.2017 - 17:41   por Por Raul Rodrigues

Mimos a vereadores trouxeram risos às faces de parlamentares penedenses

Jogada de Március abre portas para aprovação da Reforma Administrativa e da Previdência Própria. Por falta de aviso não será.

Os vereadores de Penedo que se reuniram com o prefeito Március Beltrão voltaram a sorrir e a mudarem seus discursos de abandonos. Este é um fato!

Assim que começaram os rumores sobre uma possível debandada da bancada governista, MB tomou a iniciativa em procurar aos mais vulneráveis, e em curta conversa conseguiu trazer para o amago da ala governista alguns descontentes. Não mais que três, nem menos que dois.

A charada está exatamente dentro da razão que Sir Isaac Newton explicou pela Lei da Atração dos corpos: dois se atraem em função do produto das suas massas, em razão pelo quadrado das distâncias que os separa. E assim está escrito, e assim foi dito.

Como a proporcionalidade na política somente é ferida quando os afagos desaparecem, é muito provável que o aumento dos servidores seja aprovado de pronto, assim como já ficam avisados de hoje os servidores contrários ao Regime de Previdência Própria que o barco está a navegar em mar calmo.

Como dizem os mais velhos: caldo de galinha não faz mal a ninguém!


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: mimos a vereadores trouxeram risos às faces de parlamentares penedenses

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados