publicidade

Publicidade

notícias

10.07.2017 - 08:10   por Por Raul Rodrigues

PSDB vira pêndulo e governo Temer balança mais ainda não cai.

Queda de Temer mostra fragilidade do sistema e ganancia dos políticos do PSDB

A indecisão que tomou conta do PSDB neste final de semana fez assustar todos os planos do presidente Temer, ainda em governo, pela presença do partido que mais ficou em cima do muro no Brasil até os dias atuais. O PSDB.

As decisões de fica, não fica, do presidente interino do partido, senador Tasso Jereissati, só põe lenha na fogueira de São João de Temer que tende a assar qual Tender.

Em tal posição de indefinição o PSDB mostra toda a sua fragilidade enquanto partido e dos seus maiores nomes quanto ao ter definido um rumo ou um norte para ser governo, compor governo ou ser oposição. O PSDB de tantos conflitos de identidade pode ser considerado um partido tripolar.

Só que neste momento ela põe em risco toda a estabilidade econômica conseguida pelo Ministro Henrique Meirelles que evita maiores danos – e que não seriam pequenos – ao povo brasileiro, principalmente os que empregam e geram renda.

Põe em risco a credibilidade do sistema político que por mais ferido que esteja, é atacado pelos homens e não pelo próprio sistema.

Como de toda crise se tira uma lição, esperamos que esta do atual momento seja a da falta de coerência do partido. Do resto já sofremos e tiramos nossas próprias lições.
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: psdb vira pêndulo e governo temer balança mais ainda não cai.

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados