publicidade

notícias

10.07.2017 - 06:36   por Redação

Com 3 de Copete Peixe bate SPFC, Verdão cai ante o Cruzeiro e Timão reconhece Romero

Resumo da rodada para Santos, São Paulo, Palmeiras e Corinthians

Copete faz 3 e comanda a vitória do Santos na Vila

Alinne Fanelli
 - o Agora

Com três gols de Copete, o Santos subiu mais um degrau na classificação do Brasileiro.

Na Vila Belmiro, o clube venceu o rival São Paulo por 3 a 2 e chegou à quarta colocação, com 20 pontos, ultrapassando o Palmeiras.

A situação do Tricolor, que já era ruim, ficou ainda pior. O clube termina a rodada na vice-lanterna da competição, com 11 pontos.

O revés fora de casa amplia o jejum do clube. Já são sete jogos sem vencer: cinco derrotas e dois empates.

O primeiro tempo na Vila foi bastante agitado. Dono da casa, o Peixe tomou a iniciativa e pressionou o rival na defesa para forçar erros.

Verdão cai contra o Cruzeiro por 3 a 1

Alexandre de Aquino - do Agora

O Palmeiras visitou o Cruzeiro, cometeu vacilos no primeiro tempo que custaram caro e perdeu para os mineiros por 3 a 1, ontem, no Mineirão, pelo Brasileirão.

O tropeço, em Minas, encerra uma sequência de quatro vitória seguidas do Verdão (Bahia, Atlético-GO, Ponte e Grêmio) e coloca pressão na equipe para o Dérbi da próxima quarta.

Isso porque, com a derrota palmeirense e o triunfo alvinegro, anteontem, sobre a Ponte Preta, no Fielzão, a diferença de pontos na classificação aumentou para 13.

O Verdão soma 19 pontos, enquanto o Timão lidera a competição com 32.

Torcida reconhece o esforço de Romero, novo xodó da Fiel

Luciano Trindade - do Agora

Romero tornou-se um ídolo improvável no Corinthians, seguindo o caminho de uma série de atletas contestados ou vistos com indiferença pelas torcidas, mas que em dado momento superaram a expectativa e conseguiram cair nos braços da galera.

Peça importante no esquema do líder do Brasileirão, o paraguaio desperta mais admiração na Fiel por sua raça do que pela técnica, embora tenha seus momentos de brilho, como no último clássico, contra o São Paulo.

Além de abrir o placar e participar de outro gol, no triunfo por 3 a 2, ele até fez uma brincadeira simulando pegar a bola com as mãos para provar que sabe dominar a redonda, a despeito das críticas que recebe.


Fonte: agora.uol.com.br

Tags: com 3 de copete peixe bate spfc - verdão cai ante o cruzeiro e timão reconhece romero

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados