publicidade

Publicidade

notícias

17.05.2017 - 16:45   por Redação

Governador garante reajuste salarial dos servidores, mas será parcelado

Renan Filho está se reunindo com representantes do funcionalismo para tratar do assunto

O governador Renan Filho está realizando uma série de reuniões com representantes de diversas categorias representativas dos servidores públicos para tratar do reajuste salarial do funcionalismo público. Ao que tudo indica o anúncio deverá ser efetuado na semana que vem.

Apesar de muitos Estados estarem sem pagar salários ou atrasando, Alagoas será um dos poucos que, além de efetuar os pagamentos em dia também estará concedendo reajuste.

Os primeiros estudos apontam que é possível chegar perto ao valor da inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) que foi de 6,29% em 2016.

Diante da crise econômica que se abate em todo o país e apresar dos esforços que Alagoas tem feito na arrecadação, o reajuste será parcelado, porém até o momento não está definido como será feito esse parcelamento.

O assunto está sendo tratado junto aos representantes sindicais e será igual para todas as categorias, não havendo diferenciação como aconteceu em 2015. A proposta com os valores e a data em que entrarão em vigor deve ser anunciada ainda no final deste mês.


Fonte: cadaminuto.com.br

Tags: governador garante reajuste salarial dos servidores - mas será parcelado

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados