publicidade

notícias

14.05.2017 - 18:37   por Redação

Vasco é goleado pelo Palmeiras no retorno à Série A

Time de Milton Mendes leva de 4 a 0 em São Paulo

Sofrimento à vista para o torcedor vascaíno no retorno à Série A após o terceiro rebaixamento em oito anos. Neste domingo, em São Paulo, o time de Milton Mendes foi presa fácil para o Palmeiras, atual campeão, que goleou por 4 a 0.

Depois de 22 dias sem partida, desde a derrota por 3 a 0, para o Fluminense, nas semifinais do Carioca, a equipe carioca vinha adotando o discurso de brigar pela vaga na Libertaores de 2018. Mas a realidade é bem diferente.

Contra um dos favoritos ao título, o pior dos cenários seria sofrer um gol no início. E foi o que aconteceu, graças a uma lambança de Jomar, que fez pênalti em Dudu, aos cinco minutos. Jean cobrou, Martín Silva chegou a tocar na bola, mas não evitou a abertura do placar.

O Vasco até que reagiu bem. E poderia ter empatado aos 13, quando Mateus Vital pegou da entrada da área, a bola desviou em Edu Dracena, e Prass espalmou. Aos 32, Pikachu foi puxado na área por Zé Roberto, e o árbitro ignorou o pênalti.

Mas a superioridade técnica dos donos da casa foi traduzida novamente em gol aos 40, quando Tchê Tchê lançou Jean, que cruzou. Martín Silva espalmou, e Guerra ampliou.

aos 42, Douglas, antes do meio de campo, lançou Pikachu, que chutou para outra ótima defesa de Prass. No minuto seguinte, Douglas aproveitou recuo errado de Jean carimbou o travessão palmeirense.

Mal começou o segundo tempo, a equipe de Cuca fez o terceiro. Mina lançou Tchê Tchê, que cruzou e Borja, livre na pequena área, estufou as redes.

Aos 5, Martín Silva evitou o quarto gol em chute de Jean. Três minutos depois, Jomar tentou espanar na área, e por pouco não fez contra.

Aos 11, Milton Mendes tirou o volante Jean e lançou o jovem atacante Paulo Vitor, de apenas 17 anos. E continuou o passeio palmeirense. Dudu, aos 15, driblou Martín Silva e, sem ângulo, chutou. Gilberto tirou quase em cima da linha.

Jomar teve pesadelos com o ataque do Palmeiras e, aos 33, fez outro pênalti em Dudu. Borja cobrou com categoria. O Palmeiras só não ampliou porque diminuiu o ritmo.

Em meio à tragédia vascaína que se viu neste domingo, em São Paulo, a boa notícia é que o time tem 37 rodadas para tentar a virada.


Fonte: OGlobo.com

Tags: vasco é goleado pelo palmeiras no retorno à série a

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados