publicidade

Publicidade

notícias

21.04.2017 - 09:59   por Por Raul Rodrigues

Vereador Nelsinho reclama de participação de ouvintes a denigrirem imagem da câmara

Nelsinho anunciou chegada do Portal da Transparência

O vereador do PSDC, Antônio Nelson de A. O. Filho – Nelsinho – no uso da tribuna da Casa de Leis iniciou a sua fala parabenizando ao novo programa de rádio de Penedo – Penedo Real – que muito tem a contribuir para a comunidade dos municípios de Alagoas e Sergipe, em especial aos penedenses por meio do seu apresentador, Raul Rodrigues, sobre a política nacional, alagoana e penedense de maneira equilibrada e produtiva.

Ainda sobre a imprensa local falada, Nelsinho, cobrou uma melhor participação de ouvintes que ligam para os vários programas de rádio de Penedo somente para tentar denegrirem a imagem dos políticos locais, partindo tais comentários de pessoas não coerentes para se posicionarem. Isto é ruim para a classe política que não é composta somente de vereadores ruins. Aliás, salientou o vereador, o posicionamento de cada vereador é inerente à sua pessoa, não podendo nem devendo ser alvo de críticas de quem desconhece até os trabalhos dos vereadores.

Nelsinho fez também uma coerente defesa do presidente Júnior do Tó como parlamentar íntegro, presidente honesto, mesmo nos momentos que de maneira dura conduz os trabalhos da Casa durante as sessões do parlamento.

O vereador em tela aumentou o tom de voz ao anunciar o funcionamento do Portal da Transparência da prefeitura de Penedo, uma conquista do parlamentar que muito lutou para isto acontecesse nos meios competentes – Ministério Público Estadual e Federal – para que toda a comunidade penedense possa de agora por diante poder acessar as contas da prefeitura – receitas e despesas – e assim poder criar a sua própria opinião sobre a administração municipal.

Sobre este tema o vereador se disse estarrecido com a disponibilidade no Portal da Transparência de uma contratação por parte da prefeitura de uma empresa para organizar a festa do Bom Jesus dos Navegantes de 2017, cujos valores chegam a aproximadamente R$ 5,5 milhões com aparatos de suporte para a festa. Nelsinho destacou que a ATA de contratação está devidamente assinada pelo órgão municipal o que caracteriza uma contratação. Porém a festa não aconteceu nos moldes da contratação, e Nelsinho quer documentação pertinente ao que foi pago a empresa.


 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: vereador nelsinho reclama de participação de ouvintes a denigrirem imagem da câmara

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados