publicidade

Publicidade

notícias

21.04.2017 - 11:39   por Por Raul Rodrigues

Valdinho Monteiro também cobrou maior critério na participação de ouvintes nas rádios

Monteiro reiterou apoio ao presidente Júnior do Tó ante às críticas infundadas.

O vereador do PSDB, Valdinho Monteiro, ao usar da tribuna da câmara de vereadores de Penedo durante sessão da quinta-feira(20), na sede do Poder Legislativo, começou sua fala prestando solidariedade ao presidente Júnior do Tó que foi alvo de duras e não merecidas críticas por parte de alguns ouvintes nos programas de rádio local. Segundo Valdinho o colega presidente reúne as características de um grande parlamentar, de u gestor justo e honesto para com os membros da ala governista e da oposição, sem fazer distinção de cor partidária ou grupo político. E por isso merece todo o respeito dos vereadores e da população de Penedo.

Monteiro defendeu o líder político do grupo a que pertence- Alexandre Toledo – como sendo o melhor prefeito para os povoados do município, e teceu duras críticas à atual administração que deixa os CRAS sem atividades por meio do abandono da SEMTHAS ao não realizar o PSS para desenvolver as ações pertinentes à pasta.

Valdinho também criticou a forma com que se administra Penedo fazendo dos anos eleitorais a grande fase de trabalhos e atendimentos ao povo, para depois jogá-lo ao desprezo e ao descaso. E comprovou: em 2016 até máquinas nos povoados foram consertar as estradas, e agora nem semente para o homem do campo plantar está sendo distribuída. O agricultor teve comprar do seu próprio bolso as sementes para não perder o prazo das chuvas e do plantio correto.

E concluiu: “isto é um descaso”!
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: valdinho monteiro também cobrou maior critério na participação de ouvintes nas rádios

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados