publicidade

notícias

21.04.2017 - 11:52   por Por Raul Rodrigues

Fagner Matias pede a colegas para não se desestimularem diante das críticas

Vereador fez requerimento cobrando providências para a Rua Almério Pereira.

O vereador do PDT, Fagner Matias, ao fazer uso da tribuna da CVP, na sessão da quinta-feira(20), na sala de reuniões Sabino Romariz, estimulou aos colegas de parlamento a não se abaterem com as críticas, especialmente ao vereador Rogério dos Peixoto, que declinou opinião sobre as dificuldades em ser vereador e ainda mais da oposição. Fagner reconhece o quanto é desgastante ser um vereador diante de uma população carente, mas disse ser a missão humanitária do edil atender ao seu povo.

Em resposta à citação do colega Rogério sobre a falta do soro antirrábico em Penedo, Matias esclareceu ser um ordenamento do governo do estado que centralizou tal atendimento à capital e à cidade de Arapiraca por conta de uma demanda exagerada em momentos anteriores. Demanda exagerada e sem explicações.

Fagner Matias foi outro vereador a defender ao presidente Júnior do Tó sobre as críticas dirigidas a ele por conta da sua maneira séria e honesta de administrar a Casa de Leis. O vereador em tela registrou que Júnior tem seu apoio incondicional para se manter a frente da CVP, reconhecendo o trabalho meritório diante de todos os colegas de câmara.

Fagner destacou as ações que marcaram os 381 anos de Penedo, muito embora tenha deixado registrado para os anais da Casa de Leis a fraca presença dos penedenses ao evento.

E finalizando as suas palavras da tribuna, o vereador acusou agradecimento ao coordenador geral de serviços públicos ao atender de pronto ao vereador quanto à solicitação de consertos e reparos na Rua Almério Pereira no Bairro Castro Alves.


 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: fagner matias pede a colegas para se desestimularem diante das críticas

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados