publicidade

Publicidade

notícias

19.04.2017 - 20:54   por Por Raul Rodrigues

Até agora PL da Previdência Própria em Penedo não passa.

Servidores devem se manter em alerta vermelho

Temos acompanhado atentamente as movimentações dos senhores vereadores e não há ainda quórum suficiente para que o prefeito Március Beltrão consiga aprovar o Projeto de Lei que cria o Regime de Previdência Própria para o município, fazendo com que os servidores municipais venham a aderir por força de lei a um plano que tão somente abandonam temporariamente o regime da previdência social, o INSS.

Isto significa que os servidores devem relaxar? Não! Muito pelo contrário. Em política, fera ferida, é a pior das inimigas dentro do contexto do ego ferido, e da perda da liderança por sobre os seus pobres Barnabés.

O indicativo de derrota somente fortalece as estratégias do Senhor dos Anéis, que irá buscar meio e estratagema para se cobrir de mantos a fim de convencer aos senhores vereadores a aportarem confiança em suas convicções para aprovarem o que lhe é proposto.

O silêncio da classe política sempre faz soar no amanhecer das madrugadas regadas a acordos e promessas de fidelidade as trombetas de quem conquista o seu objetivo.

É hora de o Sindspem começar a fazer lembrar aos filiados – servidores em risco – que a luta continua e sem tréguas.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: até agora pl da previdência própria em penedo não passa.

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados