publicidade

Publicidade

notícias

16.04.2017 - 15:00   por Por Raul Rodrigues

A política virtual não pode produzir bons frutos

Após tomada de posição do Procurador Geral ante ao vereador Edvaldo dos Santos, Pinheiro quis cobrar respeito ao Poder Legislativo. O Poder já tem por si.

Durante a apresentação do diretor interino do SAAE, Dr. Tico, à câmara de vereadores de Penedo, o vereador Ernande Pinheiro em resposta à cobrança do Procurador Geral quando cobrou do vereador Edvaldo dos Santos que primeiro fiscalizasse – papel precípuo do edil – para depois questionar sobre a situação do SAAE, disse que o vereador em tela, Ernande Pinheiro iria sim dar muito trabalho ao Procurador Geral a começar por questionar a obra de requalificação do largo de São Gonçalo, no ponto de vista de Ernande Pinheiro, ainda sem placa indicativa dos serviços, empresa responsável e tempo de duração da obra.

Isto até agora ficou só no momento midiático.

Assim como o ofício que deveria ter sido encaminhado à secretária de educação do município, votado e aprovado sob a sua presidência, e que segundo servidor da Casa de Leis, nunca chegou à secretaria do Poder Legislativo. Extraviou-se entre a mesa diretora e a sala onde funciona a secretaria da câmara.

Para quem está em começo de mandato, com a determinação que diz ter para seguir em gente na carreira política, Ernande Pinheiro está mais para homem de holofotes, que mesmo para um político de futuro.

Fatos narrados são de comprovação pública. Existem vídeos da sessão acima citada, como também o compromisso de seriedade e verdade da redação do CPA.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: a política virtual não pode produzir bons frutos

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados