Sábado, Novembro 18, 2017

publicidade

notícias

20.03.2017 - 15:00   por Por Raul Rodrigues

PENEDO REAL tem seu início marcado por boa audiência e bons comentários

Início foi marcado por bons temas e muita informação fundamentada

O programa apresentado pelo redator do CPA, Raul Rodrigues, O PENEDO REAL, obteve um bom nível de audiência a também foi marcado por comentários de ouvintes de alto nível, como sendo de excelente abrangência pelos temas abordados e suas devidas fundamentações. Isto nos deixa satisfeito, – apresentador equipe –, por se tratar de uma novidade na vida de quem entrou na imprensa por aptidão e não por formação.

O programa realizado pela Emissora Francês Melodia – 106,3 MHz – no horário das 10 às 12 horas, aborda o exijo político nacional, estadual e municipal, desdobrando as principais notícias que norteiam a vida dos brasileiros. Hoje especificamente abordamos a Escola em Tempo Integral, a Alagoas de Renan Filho que foge da verdade com governo virtual, a salinização das águas do Velho Chico, o comportamento dos vereadores que até hoje ainda estão engatinhando, os três anos da Operação Lava-Jato, os processos políticos de Penedo, a Lista das Casas em Penedo, a Saúde a Segurança Pública em Alagoas, e solicitado pelo ouvinte, a imparcialidade, o escândalo das carnes no Brasil, e o discurso mais comprovado feito por Eduardo Campos sobre a política nacional: com Sarney e Renan esse país não tem jeito.

A repercussão da inauguração do PENEDO REAL atingiu aos objetivos da equipe de produção como também do seu apresentador que tende a inovar na radiofonia penedense com um estilo próprio de abordar a política em sua essência.

Amanhã, terça-feira, às 10 horas estaremos de volta na Francês Melodia, frequência 106,3 MHz.
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: penedo real tem seu início marcado por boa audiência e bons comentários

galeria de fotos

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados