publicidade

notícias

18.03.2017 - 15:03   por Por Raul Rodrigues

Vereadores defendem grupos políticos quando deveriam defender Penedo

Enquanto os vereadores discutem sobre AT e MB, Penedo não sabe para onde vai o dinheiro do povo

Tem sido uma prática recorrente alguns vereadores – os que falam – defenderem os grupos políticos pelos quais foram eleitos ao invés de defenderem Penedo e sua população. Isto é uma constatação.

Valdinho Monteiro defende que Alexandre Toledo fez muito por Penedo. Bili Marques brada que foi Március. E isto não leva o município a lugar nenhum. Nem mesmo os nomes envolvidos.

Quando o encontro de contas é entre Bili Marques e João Lucas a discussão se repete; Bili Marques diz que foi erro da administração de AT, e João Lucas diz não está na câmara para defender grupo A ou grupo B.

Interessante que os temas são sempre os erros das administrações.

Na última quinta-feira, dia 16, José Carlos Vicente – o Macaxeira – entrou na discussão sobre os números da saúde e a realidade do povo e disse que a administração passada de Alexandre/Israel deixou três meses de salários atrasados. E é verdade! Como também é verdade que Március Beltrão ainda pagou, embora tenha prometido e não cumpriu.

Opinião do CPA:

Os vereadores – todos – deveriam mesmos era se inteirar dos recursos que veem chegando para Penedo, mostrar a população o total dos valores e qual as destinações dadas ao dinheiro que é uma obrigação da prefeitura, mas que não o faz em nenhum veículo de imprensa.

A população deveria buscar essas informações – a imprensa também – mas a obrigação de fato e de direito é dos vereadores que recebem bons subsídios para trabalharem em defesa da população que os elegeram.

Fica a dica.


 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: vereadores defendem grupos políticos quando deveriam defender penedo

galeria de fotos

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados