publicidade

notícias

18.03.2017 - 15:36   por Bruno Giufrida

Vasco fecha com Milton Mendes para lugar de Cristóvão Borges

Técnico está sem clube. Cristóvão foi demitido depois da eliminação para o Vitória na Copa do Brasil

Milton Mendes é o novo técnico do Vasco. O treinador, que estava sem clube, chega para o lugar de Cristóvão Borges, demitido na última sexta-feira depois da eliminação para o Vitória na terceira fase da Copa do Brasil. O clube cruz-maltino ainda não anunciou a contratação.

O novo comandante do Vasco estava desempregado desde quando deixou o Santa Cruz, em agosto do ano passado, durante o Campeonato Brasileiro.

Milton Mendes é um dos únicos técnicos em ação no Brasil com os quatro níveis completos do curso para treinadores da UEFA. O catarinense também passou por Paraná, Ferroviária e Atlético Paranaense no futebol brasileiro, mas construiu no futebol de Portugal boa parte de sua carreira. Como jogador ele começou no Vasco, o qual defendeu de 1984 a 87.

Agora, terá a missão de comandar o Vasco em 2017. A equipe, eliminada da Copa do Brasil, tem pela frente a Taça Rio e o Campeonato Brasileiro. No clássico contra o Botafogo, neste domingo, a equipe será comandada pelo auxiliar Valdir Bigode.


Fonte: GloboEsporte.com

Tags: vasco fecha com milton mendes para lugar de cristóvão borges

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados