publicidade

notícias

16.03.2017 - 11:04   por Redação

Veja as últimas quatro ocorrências policiais em Maceió e Arapiraca

De capotamento a assaltos e roubos a tráfico de drogas

Carro capota e deixa cinco feridos no Conjunto Graciliano Ramos, Maceió

Entre os feridos estão um idoso de 61 anos e um menino de 10 anos.

Vítimas foram socorridas em ambulâncias do Samu e dos Bombeiros.

Um carro capotou e deixou cinco pessoas feridas na entrada do Conjunto Graciliano Ramos, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (16). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Avenida Menino Marcelo.

Os bombeiros não sabem informar as causas do acidente. Ficaram feridos um idoso, de 61 anos, um homem de 22 anos, uma mulher de 21 anos, um menino de 10 anos e uma outra pessoa que não teve a idade divulgada. Os nomes das vítimas também não foram informados.

Foram enviadas quatro viaturas do Corpo de Bombeiros para socorrer os feridos, que foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos leves. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada para o socorro.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) foram acionados para controlar o trânsito, que ficou congestionado no local.

Adolescentes suspeitos de tráfico de drogas são apreendidos no Feitosa

Com eles foram encontrados cocaína, maconha, crack e uma arma.

Menores praticavam tráfico a mando de um primo que está preso.

Um casal de adolescentes foi apreendido suspeito de tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro do Feitosa, em Maceió. Com eles foram encontrados cocaína, maconha, crack e uma arma.

De acordo com militares do Batalhão de Trânsito (BPTran), os policiais faziam rondas quando se depararam com o adolescente de 17 anos que estava transportando 75 gramas de uma substância semelhante a cocaína.

Os militares foram até a residência do suspeito onde encontraram mais 2 kg de cocaína, 500 gramas de maconha, algumas pedras de crack e uma pistola com dois carregadores municiados. Ainda segundo o BPTran, após levantamentos de informações no local, os policiais chegaram até a esposa do adolescente, uma menor de 16 anos, que estava escondida na casa da mãe.

De acordo com os militares, a população informou que a adolescente também praticava tráfico de drogas junto com seu companheiro, a mando do primo que está preso no sistema prisional de Alagoas.

O casal foi levado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram autuados por ato infracional.

Criminosos encapuzados se passam por policiais para invadir casa em AL

Eles atiraram em vários objetos dentro da casa; ninguém foi preso.

Homens perguntaram pelo filho da vítima e fugiram após atirar.

Três criminosos encapuzados se identificaram como policiais para entrar em uma residência na madrugada desta quinta-feira (16), no centro de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. Eles atiraram em vários objetos dentro da casa. Ninguém foi preso.

De acordo com o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime foi registrado por volta de 1h05, na Rua José Luís de Sandes. A vítima relatou que os homens atirararam nos objetos dentro da residência e perguntaram pelo seu filho, que é suspeito de participar da morte de um agente na cidade.

Como o filho não estava na casa, os criminosos fugiram em um carro de modelo não identificado. A vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

Polícia registra furto de R$ 4 mil de residência em Arapiraca, Alagoas

Caso foi registrado na tarde de quarta-feira (15), no bairro Zélia Barbosa.

Vítima denunciou que teve casa invadida e o dinheiro levado.

Por: Carolina Sanches

Operação em Arapiraca, AL, prende suspeitos de tráfico e homicídios

Operação termina com três suspeitos de tráfico presos em Rio Largo, AL

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de R$ 4 mil de uma residência no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca, no Agreste do estado. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (15).

Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), uma guarnição foi deslocada por volta de 22h, depois que o caso foi denunciado ao Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para averiguar uma situação.

A vítima informou aos militares que, ao chegar na residência, notou algo estranho. A janela do quintal estava arrombada e, além do dinheiro foram furtados um relógio, dois drives de som e uma carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Os policiais fizeram rondas, mas nenhum suspeito ou o dinheiro foi encontrado. A vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia para prestar queixa.

Por G1 AL


Fonte: G1 AL

Tags: veja as últimas quatro ocorrências policiais em maceió e arapiraca

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados