Segunda, Setembro 25, 2017

publicidade

Publicidade

notícias

09.03.2017 - 10:33   por Redação

Austrália resgata casal em iate: 'Ondas do tamanho de edifícios'

'Nos deparamos com o mar agitado, com ondas do tamanho de edifícios, que vinham em nossa direção constantemente, e ventos em que você não conseguia se levantar', disse Nick Dwyer.

Um irlandês e uma francesa foram resgatados na terça-feira (7) na costa sudeste da Austrália depois que seu iate quebrou e chegou a virar em meio ao mar agitado.

Nick Dwyer e Barbara Heftman realizavam uma viagem ao redor do mundo quando tiveram problemas durante a viagem entre a Nova Zelândia e a Austrália.

O casal contou que temeu pela morte devido às enormes ondas. "Nos deparamos com o mar agitado, com ondas do tamanho de edifícios, que vinham em nossa direção constantemente, e ventos em que você não conseguia se levantar", disse Dwyer.

Nick e Barbara chegaram em segurança em Balmain na noite de quarta-feira a bordo de um navio de salvamento da polícia do estado da Nova Gales do Sul. O casal havia pedido ajuda na tarde de terça-feira.
Dwyer disse que o iate tinha sido sua casa durante os últimos 10 anos e eles não tinham certeza do que fariam a seguir. "Nossa casa se foi, mas estamos vivos", disse ele.


Fonte: G1

Tags: austrália resgata casal em iate: 'ondas do tamanho de edifícios'

galeria de fotos

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados