Segunda, Setembro 25, 2017

publicidade

Publicidade

notícias

28.02.2017 - 11:47   por Redação

Resumo dos fatos do Carnaval 2017

Correspondente da Globo em NY é detido por desacato à autoridade

Uma musa regrada

Passado o Carnaval, Alice Matos (na foto ao lado), 30 anos, está pronta para retomar a rotina de exercícios. "O objetivo é fazer tudo da maneira mais regrada possível e de acordo com a minha dieta, que é comer pouco carboidrato e mais proteína e fazer atividade fíisica", afirma a premiada musa fitness, que tem investido em grife de roupas de malhação. "No fim de semana, aproveito para tomar uns drinques com o marido e as amigas." Está linda desse jeito, viu?

Confira aqui a galeria de fotos

RAPIDINHA

Discreta

Ninguém na Sapucaí entendeu as poucas palavras de Luciana Gimenez sobre Ivete Sangalo, homenageada pela escola Grande Rio. A apresentadora deixou claro para os repórteres que não a encontraria após o desfile.

Disputa

Nos camarotes, nunca se viu tanto famoso se espremendo para ver alguém. Por causa de Ivete, teve gente que não arredou o pé da varanda. Mas a disputa mesmo aconteceu depois que se soube que a cantora faria um show no camarote da Grande Rio.

Ausência

Pela primeira vez em 20 anos, Edson Celulari não se apresentou com a bateria da Beija-Flor. O ator, que tratou recentemente de um câncer, preferiu o repouso. O filho, Enzo, o representou.

Barrada

Momento constrangedor da noite: Luiza Brunet confundiu as camisetas dos camarotes e foi barrada quando tentou entrar em um deles. Teve de correr para trocar.

Estrelas

Alfred Enoch, da série "How to Get Away With Murder", beijou uma morena sem medo dos fotógrafos no camarote. Mais comportado e menos assediado do que o esperado estava Marlon Wayans, de "As Branquelas".

Beijos

Mônica Iozzi trocou beijos com um jornalista. Já Ana Paula Renault se atracou com Matheus Mazzafera: tudo para garantir uns cliques dos fotógrafos mesmo.

Polícia

Correspondente da Globo em Nova York, Felipe Santana foi detido por desacato à autoridade em Salvador, após discutir com agentes por ter visto um amigo desmaiar ao ser atingido na cabeça por um cassetete. Ele prestou depoimento e foi liberado.


Fonte: agora.uol.com.br - Olá - Fefito (Fernando Oliveira)

Tags: resumo dos fatos do carnaval 2017

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados