Vereador Valdinho Monteiro

Vereador Valdinho Monteiro fala da tribuna da missão em ser vereador

Valdinho Monteiro se mostrou desencantado com a missão de ser vereador, muito tenha dito ter orgulho em sê-lo.

18/02/2016 por Por Raul Rodrigues

O vereador Valdinho Monteiro do PSDB usou do expediente da tribuna da Casa de Leis para das dificuldades que é ser um vereador em Penedo.

Segundo Monteiro durante os três primeiros anos do mandato as cobranças por melhores estradas para ligar os povoados à sede do município foi uma constante mesmo que as respostas tenham sido ZERO. Isso força ao vereador esquecer o seu foco que seria fiscalizar e criar leis para atender aos clamores do povo que cobram desde uma lâmpada apagada nos postes da cidade e dos povoados, às mais banais ações que deveriam ser exercidas pelo gestor que não atende a tais reclamações.

Para Valdinho Monteiro a inoperância do senhor prefeito faz dos vereadores meros assistentes sociais da população para suprir as obrigações que deveriam ser cumpridas pela administração. O prefeito deixa a desejar e por isso nós vereadores sofremos na pele o descaso de má administração. Os serviços públicos essenciais para atender a população foram abandonados durante três anos.

Mas mal começa o ano eleitoral a coisa começa a ganhar outra aparência e os serviços começam a aparecer. É o ano eleitoral!

Monteiro terminou as suas palavras agradecendo aos secretários Euclides Tavares e Ricardo Araújo pelo apoio dado para a realização de serviços de manutenção das estradas que interligam os povoados a Penedo, o que terminou por beneficiar ao povo do campo, muito embora ressalte que isso deveria acontecer durante os quatro anos. 



 


Fonte: Correio do Povo de Alagoas

Tags: vereador valdinho monteiro