publicidade

Publicidade

notícias

10.11.2015 - 12:05   por Redação

Leia o iMessage dos Seus Filhos Usando um Software Espião de iPhone Sem Jailbreak!

Espião software de iPhone sem Jailbreak


Espionar as mensagens dos filhos sempre foi um assunto polêmico. Mas, na verdade os adolescentes de hoje em dia possuem muitos meios de expandir a sua experiência com mensagens de texto. E muitas dessas plataformas permitem que estranhos acessem o telefone dos seus filhos. Perseguição, assédio e bullying são algumas das coisas que podem ocorrer através dessas plataformas. Os adolescentes não estão conversando apenas com seus amigos. Existem estranhos intrusos que possuem uma linha de comunicação direta com os seus filhos. No entanto, há um preço – é necessário fazer o Jailbreak do dispositivo para que você possa utilizar qualquer método de monitoramento.

Então, vamos fazer a pergunta novamente – vale a pena fazer isso para ler as mensagens de texto, iMessage e e-mails dos seus filhos? Porque existe um software espião de iPhone sem Jailbreak chamado XNSPY que você pode usar. Se ainda está confuso, continue lendo.

Uso do iMessage Atinge Marca Histórica

A Apple revelou que chega a lidar com ‘bilhões’ de mensagens no iMessage em um único dia. Imagine quantas vezes o seu filho pode estar usando este serviço. E nós estamos falando de mensagens instantâneas, ou seja, seus filhos podem estar acordados durante a madrugada ou deixando de realizar atividades construtivas para poder ficar com seus smartphones na mão. Mas quando você lê pesquisas que mostram que quase um quinto dos pais entrevistados se revelaram chocados em ver as mensagens dos seus filhos, isso faz com que você queira repensar esse assunto desde o começo.

Liberdade ou Segurança?

Acredito que esse seja o grande debate. A questão não é se os pais devem ou não monitorar o iMessage. Os pais não querem ver as mensagens do iMessage no iPhone dos seus filhos apenas para fazerem com que se sintam mal e envergonhados. Eles estão cuidando da segurança dos filhos. Então, liberdade ou segurança? Ambos. Como? Usando um simples software espião de iPhone sem jailbreak chamado XNSPY.

O Que é Monitoramento Parental Remoto?

O software espião de iPhone sem jailbreak XNSPY é essencialmente um aplicativo de controle parental com uma diferença. Ele funciona de modo silencioso em segundo plano dentro do iPhone do seu filho. Mas ao mesmo tempo ele grava e carrega todas as mensagens do iMessage que o seu filho envia no painel de controle que só os pais podem acessar. Isso oferece aos pais todas as ferramentas que eles precisam para garantir a segurança dos filhos, mas também dá aos adolescentes a liberdade que eles precisam. O aplicativo funciona de modo não-intrusivo. E mais, você pode criar alertas para palavras e contatos suspeitos usados no iMessage.

Por que o Monitoramento Remoto é Melhor?

Ao monitorar seus filhos, você pode adotar um método ativo ou passivo. O método ativo inclui pedir o iPhone deles e ler o iMessage. Dessa forma, você encontrará muita resistência ou será guiado para o caminho errado. Quem garante que eles não vão deletar todas as mensagens suspeitas antes que você possa ver?

Se você escolher o método passivo – que nesse caso é o monitoramento remoto com um software espião de iPhone sem jailbreak – pode esperar ver o comportamento digital do seu filho do jeito que ele realmente é. Você pode ver o modo como eles usam o iMessage, com quem conversam e sobre o que conversam. Você terá acesso aos dados reais.

Parentagem Através do iPhone

A verdade é que o fato de você poder ler o iMessage através do XNSPY é apenas metade do negócio. A outra metade é que você pode ver o que está errado e ter uma conversa (sim, ativa) real com eles. Não adianta só pegá-los fazendo a coisa errada, mas é preciso explicar o motivo pelo qual o que eles estão fazendo é errado. No entanto, o monitoramento não pode ser feito só uma vez. Ao instalar esse software espião de iPhone sem jailbreak chamado XNSPY, você estará se comprometendo a ser um pai digital em tempo integral!


Fonte: Assessoria

Tags: espião software de iphone sem jailbreak

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados