publicidade

Publicidade

notícias

12.03.2015 - 07:27   por Redação com ASN

Vítimas de acidente na BR 101 serão reconhecidas por exame de DNA

Apenas um cadáver foi reconhecido entre os três corpos carbonizados

Acidente na BR 101 em Sergipe tem apenas uma vítima identificada Crédito: A8Sergipe Acidente na BR 101 em Sergipe tem apenas uma vítima identificada

Apenas uma vítima entre as três pessoas carbonizadas durante o acidente ocorrido ontem (quarta-feira, 11) na BR 101, em Sergipe, foi identificada. De acordo com informações divulgadas na imprensa sergipana, trata-se da nutricionista Vanessa Rubia Santos, de 28 anos, que morava em Aracaju e viajava sozinha para trabalhar no interior do estado.

A identificação precisa ainda do exame de DNA. Os outros dois corpos removidos do local do acidente, ocorrido em trecho do município de Itaporanga d'Ajuda, encontram-se nas instalações do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) aguardando identificação. A perícia aguarda a ida de parentes para possível identificação das vítimas, entre elas uma criança, com apresentar documentação e coleta de material para a realização de exame de DNA para comprovar as identificações.

O acidente

O acidente envolveu dez veículos e vitimou três pessoas. O tráfego estava parado por conta de uma manifestação dos sem terra e o motorista da carreta bitrem não conseguiu frear o veículo, colidindo contra nove veículos, sendo oito de passeio e um de grande porte.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Sergipe, dos dez veículos envolvidos no acidente, oito pegaram fogo. O primeiro carro a ser atingido foi um Fiat Siena, onde havia um adulto e uma criança, vítimas do acidente que ainda não foram identificadas.

Os bombeiros afirmam que o incêndio pode ter acontecido por conta do forte impacto, estouro de pneus ou ainda pelo fato do primeiro veículo atingido ter um kit de GNV. “Ainda não podemos apontar uma causa do incêndio. A carreta que atingiu os outros automóveis estava transportando um material de borra de petróleo que não é inflamável, portanto não provocou o incêndio”, explicou.

O motorista da carreta que provocou o acidente foi atendido pelo Samu e apresentava lesões leves, sem grande gravidade. “Ele comentou que percebeu um bloqueio muito próximo a ele e que não conseguiu frear a tempo”, explicou a coordenadora do Samu de Sergipe Maria Roberta Barreto.

 


Fonte: ASN

Tags: acidente br 101 - acidente br 101 sergipe - acidente sergipe - acidente itaporanga d'ajuda

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados