publicidade

notícias

07.04.2014 - 23:08   por Por Raul Rodrigues

Desabamento de silo do Moinho Motrisa causa pânico em Maceió

Desabamento transformou tarde e noite da população de Maceió em mar de espectativas

Um grave desabamento na tarde de segunda-feira(07) em Maceió colocou a população da cidade em pânico, principalmente os moradores da região entre à Avenida Comendador Leão e adjacências.

O desabamento aconteceu por volta das 15 horas e 30 minutos quando um dos silos de armazenamento do trigo com várias toneladas de grãos e toda a metralha do desabamento invadiu a pista cobrindo carros estacionados e que passavam pelo local naquele momento, deixando em pânico diretores e trabalhadores do moinho.

As primeiras observações davam conta de que muitas pessoas poderiam estar soterradas por se tratar de uma rua grande movimento de veículos e também de pedestres.

Dezenas de ambulâncias foram enviadas para o local visando ajudar no transporte de feridos que estavam sendo procurados por homens do Corpo de Bombeiros e toda uma equipe de enfermeiros e médicos socorristas foi preparada para o atendimento no Hospital Geral do Estado – HGE – como também foi providenciado um reforço na equipe do IML.

Graças a Deus, até às 23 horas e 30 minutos da segunda-feira, nossa equipe de reportagem aguardava formatar a matéria com dados precisos do acontecimento, e, até o momento cinco pessoas foram removidas para o HGE; Jonas Natanael dos Santos de 17 anos que se encontra em estado gravíssimo, José Cícero Bernardo da Silva, de 47 anos, Ricardo Lima de Souza, de 43 anos, José Gomes da Silva, de 67 anos e Joseli Gregório de Andrade, de 47 anos que se encontram na Ala Vermelha, mas não inspiram risco de morte.

Durante a madrugada inteira vinte homens do Corpo de Bombeiros continuarão trabalhando nas buscas por possíveis vítimas que estejam soterradas, torcendo para encontrá-las com vida.

Estão sendo utilizados cães farejadores da Polícia Militar em uma tentativa de que ainda se encontrem vítimas com vida.

Até agora três carros, um Prisma, um Palio e um Corsa, todos sem ocupantes, possivelmente estacionados nas imediações do moinho e na hora do desabamento.


Fonte: Correio do Povo de Alagoas

Tags: desabamento em maceió

galeria de fotos

comentários

deixe seu comentário

publicidade

facebook

@correiodopovoal

Correio do Povo Alagoas © 2012. Todos os direitos reservados