Maceió em guerra

Em pleno Centro do comércio

Troca de tiros em saidinha de banco deixa assaltante morto e suspeito ferido

26/02/2014 por Redação

Um roubo, caracterizado pelo crime de saidinha de banco, seguido por troca de tiros, deixou um criminoso morto e um suspeito baleado. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (26), na Rua do Sol, no Centro da cidade.

De acordo com informações de uma guarnição do Batalhão de Rádiopatrulha e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que atenderam a ocorrência, a troca de tiros teve início após um roubo a uma cliente da agência do Banco Santander.

Segundo a polícia, uma mulher havia sacado R$ 5 mil na agência bancária quando foi abordada pelo assaltante após atravessar a rodovia.

“Eu havia sacado o dinheiro para pagar umas contas quando, ao atravessar a rua, um homem armado com arma de fogo roubo a minha bolsa”, explicou a mulher, que preferiu não se identificar. Ainda de acordo com a vítima, após a ação, ela correu em direção ao assaltante, provocando tumulto no local.

Na confusão, houve pelo menos três disparos de arma de fogo, que atingiram fatalmente um criminoso e deixou um suspeito de participar do crime baleado no braço. Ferido, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada para recolher o corpo. Nenhum dos envolvidos teve a identidade revelada.


Fonte: Cadaminuto.com.br

Tags: bandido morto em maceió