Fúria popular

População dá sinais de intolerância

Acusados de estupro e tentativa de assassinato foram dominados até a chegada da polícia

24/02/2014 por Redação
Ilustração

Dois homens suspeitos de cometer crimes foram imobilizados e espancados por populares enquanto a polícia chegava ao local das ocorrências, neste domingo (23).

O primeiro caso ocorreu no bairro da Serraria, em Maceió, quando o morador de rua Paulo Sérgio Teles Gomes, de 27 anos, foi detido por clientes de um supermercado depois de tentar estuprar uma mulher de 24 anos. Ele foi imobilizado pelos populares ainda no estacionamento do estabelecimento, onde foi linxado até a chegada dos militares.

Já na Ladeira do Catolé, zona rural de Satuba, região metropolitana de Maceió, Iran Silva Lima, de 23 anos, que também não tem residência fixa, esfaqueou Adriano Sabino dos Santos, de 31 anos. Socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Adriano foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento.

Iran foi linchado por populares que passavam pela ladeira e imobilizado até a chegada dos policiais.  .

Os acusados foram conduzidos até a Central de Flagrantes onde foram autuados, um, por tentativa de estupro, e o outro, por tentativa de homicídio, respectivamente.


Fonte: TNH1

Tags: intolerância da população