Força Nacional

Força Nacional fecha Vergel do Lago e Benedito Bentes

Força Nacional atua em Maceió

18/12/2013 por Redação

Equipes da Força Nacional ocuparam os bairros Vergel do Lago e Benedito Bentes na manhã desta quarta-feira (18). A FN fez a intervenção nos dois bairros após a entrada do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope), que fez o patrulhamento para conter a violência principalmente no Vergel, que amanhece a quarta-feira num clima de insegurança com o aquartelamento da Polícia Militar. Um tiroteiro foi registrado logo cedo no bairro.

Sem PM, Bope faz operação de urgência para conter tiroteios em Maceió

Cartilha distribuída a PMs recomenda rondas a pé na capital e no interior de Alagoas

Por telefone, uma moradora do conjunto Virgem dos Pobres I relatou à reportagem da Rádio Pajuçara FM que moradores estão impedidos de sair de casa para trabalhar. Segundo o relato da moradora, que preferiu não se identificar, diversos disparos de armas de fogo são ouvidos com frequência nas ruas. “Os tiros estão 'comendo solto' desde ontem, a gente não pode sair na porta correndo o risco de levar um tiro”, disse.

A Força Nacional e a Secretaria de Estado da Defesa Social (SEDS) não confirmaram à reportagem do TNH1 o número de viaturas que estão atuando na operação nem o tempo em que FN deverá permanecer nos dois bairros realizando o patrulhamento.


Fonte: THN1

Tags: força nacional