Réveillon 2014

Começam os preparativos para o “Maceió, capital do réveillon”

já estão confirmados estrelas da música brasileira, como Ivete Sangalo e Jota Quest

26/07/2013 por Secom Maceió
Começam os preparativos para o “Maceió, capital do réveillon” Começam os preparativos para o “Maceió, capital do réveillon”

Depois do sucesso do produto “Maceió, capital do réveillon”, que reuniu cerca de 20 mil pessoas nas festas de fim de ano de 2012, a secretária Municipal de Promoção do Turismo, Claudia Pessôa, participou nesta quinta-feira (25), da reunião na Secretaria de Estado do Turismo sobre o evento em 2014. Participaram também da reunião a secretária da Setur, Danielle Novis, os representantes da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Maceió Convention e empresários de eventos (Celebration, Absoluto, Lopana e Selleto).

A perspectiva é de repetir o sucesso das festas de réveillon deste ano, onde a taxa de ocupação da hotelaria ficou em 100%. Para consolidar o produto, além do lançamento oficial em Maceió, também está previsto a promoção do “Maceió, capital do réveillon” na Feira das Americas (Abav 2013), principal evento de agentes de viagens, operadores e companhia aérea na cidade de São Paulo, no dia 4 de setembro.

Para a secretária da Semptur, Claudia Pessôa, o produto já será divulgado na feira da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp). “Maceió, capital do Reveillon é produto que deu certo, fomentou a economia da cidade, a rede hoteleira atingiu ocupação máxima, e também gerou empregos temporários para garçons, buffets, decoração, entre outros segmentos do setor. Vamos começar a divulgar na Avirrp, uma das feiras mais importante no mercado de São Paulo”, disse Claudia Pessôa.

Para a próxima edição do réveillon 2014, a empresa de eventos da Barra de São Miguel entrou no projeto. Também já estão confirmados estrelas da música brasileira, como Ivete Sangalo e Jota Quest.


Fonte: Alagoas 24 Horas

Tags: maceió - capital do réveillon