Acidente em Maceió

Acidente com bicicleta

Irmão foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave

26/07/2013 por Gilca Cinara

Um acidente envolvendo um caminhão e uma bicicleta deixou um adolescente morto e outro gravemente ferido no final da manhã desta sexta-feira (25), no cruzamento da linha férrea, no bairro do Bom Parto, em Maceió. De acordo com testemunhas, os dois irmãos, Ítalo Cleito, 13, e Carlos Henrique,10, desciam a Rua Delmiro Gouveia, conhecida como Ladeira do Padre, quando a bicicleta faltou freio e eles colidiram com o veículo.

Ítalo sofreu uma fratura grave na cabeça, não resistiu ao ferimento e morreu no local antes da chegada do atendimento médico. O irmão foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave. Carlos Henrique fraturou a bacia e quebrou uma perna.

Testemunhas contaram ainda que o motorista do caminhão não teve como evitar o acidente. Muito abalados, familiares disseram que os irmãos estavam retornando da escola. “Infelizmente foi uma fatalidade”, relatou um primo de Ítalo. 

Revoltados os moradores da região danificaram o caminhão e o clima ficou tenso. Eles colocaram contêiner na via e bloquearam o acesso. Equipes da Polícia Militar controlam a situação para evitar que o motorista sofra represálias.

O estado de saúde do jovem ainda não foi divulgado. 


Fonte: Cadaminuto

Tags: acidente