Acidente

Atropelamento

Suspeito de atropelar estava bêbado e pode ser filho de tenente do exército

21/04/2013 por Paulo Chancey Junior

 Duas mulheres adultas e duas crianças foram vítimas de atropelamento na noite deste sábado (20), na Rua Miguel Palmeira, paralela a Fernandes Lima no Bairro do Farol. O acusado é um jovem, que, segundo as primeiras informações, é filho de um tenente do exército.

Segundo informações colhidas pelo CadaMinuto, as duas mulheres e as crianças que iriam participar de um evento evangélico, estariam na calçada, quando foram atingidas pelo veículo Renault Kangoo de placa NKH-0304.

 Ao subir na calçada, o condutor derrubou uma placa e em seguida atropelou as vítimas, que ficaram gravemente feridas. De acordo com testemunhas que presenciaram a cena do acidente e usaram as redes sociais para contar o fato, crianças tiveram fraturas expostas.

Em contato com o Hospital Geral do Estado, ficou confirmado que as vítimas são Rosa Isaura da Silva, 40 anos, Wilma Gomes do Carmo, 33 anos, o filho Josué Gomes do Carmo, 8 anos e uma menina identificada apenas como Sara, de apenas 6 anos de idade.

Além de não prestar socorro, o jovem condutor do carro fugiu e mais a frente, já no bairro da Pitanguinha, bateu em outro carro e abandonou o próprio veículo, correndo em direção ao quartel do exército.

No local onde o veículo ficou parado, revoltada a população depredou e incendiou o carro, formando um quartel de fumaça na região e assustando moradores que não tinham conhecimento do acontecido. Um caminhão do Corpo de Bombeiros foi até o local e conteve as chamas.

 A Polícia Militar foi até as residências anexas ao quartel do exército e prendeu o jovem, que até o momento não teve o nome divulgado, mas ao que tudo indica, é filho de um tenente do Exército.

Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e levaram as vítimas para o Hospital Geral do Estado.


Fonte: Cadaminuto

Tags: atropelamento

Galeria de fotos