Polícia

Força Nacional prende acusados de mais de 10 homicídios em Maceió

“Josimar” tem vários mandados de prisões expedido pelas Varas de Crimes Dolosos desta Capital e é suspeito da pratica de mais de 10 homicídios

05/11/2012 por Redação

Policiais da Força Nacional e Civis de Alagoas - Delegacia de Homicídios, em conjunto com policiais militares do CPC deram continuidade, na tarde deste domingo (04), a operação denominada “Anjo da Guarda”, cujo objetivo é prender vários “matadores” e seus possíveis mandantes, bem como e cumprir mandados de buscas e de prisão.

Com apoio da Polícia Militar foi cumprido mandado de prisão expedido pelo juiz de Direito da 8º Vara Criminal e Josimar Vitalino do Nascimento foi preso acusado de praticar vários homicídios em Alagoas.

Já na noite deste sábado (03) um dos comparsas de Josimar, identificado como Nicollas Gustavo de Lima Menezes, conhecido pela alcunha de “Guga”, acabou sendo capturado pelos policiais.

Segundo a polícia, Josimar e “Guga” fazem parte de um grupo de matadores que, há anos, vem cometendo diversos homicídios e tráfico de entorpecentes na região denominada Trapiche da Barra, Vegel do Lado e Virgem dos Pobres I, II e III, nesta urbe. “Josimar” tem vários mandados de prisões expedido pelas Varas de Crimes Dolosos desta Capital e é suspeito da pratica de mais de 10 homicídios.

Alguns dos membros do grupo de Josimar já foram presos pelos policiais da Força Nacional como José Adriano, vulgo “Guga Moreno”, Claudemilson Alves de Lima, vulgo ‘Cibitinho”; Alex Feliphe Ferreira da Silva.

“Esperamos que com a prisão desse indivíduo os homicídios na região dos Bairros Trapiche, Vegel, Virgem dos Pobres I, II e III poderá reduzir sobremaneira”, disse o delegado da Força Nacional, Rossílio Souza Correia. 


Fonte: CadaMinuto