Maceió

Bandidos invadem restaurante, fazem reféns e roubam clientes e funcionários

Após efetuar o assalto, os bandidos fugiram sem deixar pistas.

02/11/2012 por Anna Cláudia Almeida

A Delegacia de Roubos e Furtos da Capital deve iniciar na próxima semana as investigações sobre um assalto a um restaurante, ocorrido na noite desta quinta-feira (01), quando clientes e funcionários foram mantidos reféns sob a mira da arma dos bandidos, em Maceió.

Os levantamentos policiais apontam que a ação criminosa foi protagonizada por três homens armados que invadiram o estabelecimento comercia, localizado na Avenida Menino Marcelo, Via Expressa, no bairro da Serraria.

Armados, os bandidos renderam todos os clientes e funcionários do restaurante que foram obrigados a entregar ao trio todos os objetos de valor, como relógio, bolsas, celulares e carteiras com dinheiro. Além disso, os criminosos levaram do restaurante um computador, aparelho de DVD e todo o dinheiro que estava guardado no caixa.

Após efetuar o assalto, os bandidos fugiram sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada e equipes do Batalhão de Eventos realizaram buscas pelas regiões próximas e no bairro da Serraria para tentar localizar os indivíduos, no entanto, não há registro de prisões referentes ao assalto.


Fonte: CadaMinuto