Eleições 2012

Com a possível derrota, velha raposa começa a mostrar os dentes afiados do perseguidor

Eleições acirram ânimos em Neópolis

06/10/2012 por Redação

O desespero tomou conta da coligação encabeçada por Amintas Diniz(PSC) ou o que se pode chamar de cameleão por tantas mudanças de partido visando sempre portas abertas dos governos estaduais – fosse quem fosse o governador – e, as mentiras de palanques somadas às ações judiciais comprovam tal desespero.
Na noite da última quinta-feira Amintas Diniz de mais de setenta anos deixou de falar de suas propostas políticas para a cidade e dirigiu sua verborrágica e conhecida falação para atacar com falácias e mentiras a equipe da coligação de Miguel Lobo. ´[e a chegada da derrota à sua porta desequilibrando a Amintada.
O ex-prefeito Amintas que já foi derrotada nas urnas por várias vezes não se conforma com a rejeição imposta ao seu nome – mais de 45% - vive no verdadeiro sonho de ser um ditador em pleno século XXI. Desde os anos 70 que Amintas quer ser o todo poderoso de Neópolis.
São mais de quatro décadas que este senhor, algumas vezes senil, tenta se intitular prefeito da cidade não dando chance alguma a nenhum dos seus aliados.  Nunca apoiou ninguém para prefeito que não fosse o nome o seu próprio nome. O Saddam Hussein do Baixo São Francisco. Um verdadeiro predador travestido em pele de cordeiro.
O fato marcante do destempero da sua personalidade egocêntrica e egoísta ainda na noite da quinta-feira foi tamanho que o próprio Amintas Diniz se esqueceu de provar ao povo de Neópolis da sua “inocência” quanto aos três processos que tramitam no Ministério Público Federal por atos de improbidade administrativa.
Neste aspecto Amintas prefere se esconder por trás de cortinas de fumaça se dizendo uma pobre e boa alma.
Entretanto as marcas da crueldade do seu governo – perseguições a servidores públicos municipais e a pessoas comuns da sociedade neopolitana – ainda são registradas em conversas informais das pressões de Amintas e sua família que agiam juntos nesse tipo de ação.
Os filhos de Amintas são personalidades conhecidas – Alisson – um conhecido empresário do ramo de shows que quer vender suas festas à própria prefeitura. É tirar dinheiro da prefeitura e colocar dentro da sua própria casa. Macaco vendendo banana.
Amintas Filho conhecido por ser violento e desequilibrado já tendo demonstrado suas “qualidades” ao quebrar aparelho celular de marca atirando-o contra o chão na Praça Dom José Moreno – praça da prefeitura – por poder comprar outro com recursos do erário público.
Essas são as personalidades que querem de todo jeito voltar ao poder de Neópolis para saciar a vontade de ser o mandatário do município, proteger algumas figuras que os acompanham e perseguir sem dó nem piedade a quem não lhes baixar a cabeça.
Avante Neópolis, fortaleçam-se neopolitanos politizados para não permitir que as trevas voltem a povoar os céus desta cidade linda e bela!
 
 


Fonte: Correio do Povo de Alagoas