Sergipe

Polícia e Samu: ocorrências na 2ª noite do Pré-Caju

22/01/2012 por Raul Rodrigues
Polícia e Samu contabiliza ocorrências na segunda noite do Pré-Caju A Polícia Civil registrou 32 ocorrências nas Delegacias montadas no percurso da festa até às 4h desta madrugada, no final da segunda noite do Pré-Caju. A maioria dos casos está relacionado a furtos praticados n área da festa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) contabilzou 44 atendimentos, sendo 18 traumas, 14 clínicos e 12 intoxicação por álcool.

Dos traumas, a polícia registrou dois óbitos. Morreram já na madrugada deste sábado Romário Santos Soares, 18 anos; e Cleverlan Rubens Santos Pedrosa, 22 anos. A polícia contabilizou cinco termos de ocorrências circunstancados, por apreensão de arma branca. também foi registrado um flagrante por roubo e dois boletins de ocorrências circunstanciados que envolveram a posse de arma branca e porte de cocaína.

A festa:

Com mais de uma hora de atraso o bloco Eu & VOCÊ entrou na folia ao dos atabaques da banda Timbalada. A banda que estreou sua carreira de sucesso na cidade de Aracaju em 1993 tem hoje em seu comando Dany Silva. O cantor começou o percurso pedindo passagem com a música “Faraó”, canção que foi e ainda e sucesso da banda.

Com uma trajetória já consolidada, a Timbalada atrai multidões por onde passa. Números superlativos fazem da banda, referência no cenário musical: já animou cerca de 1,5 milhões no Carnaval de Madri em 2005 e, em Nova York, participou, em 2002, do projeto no teatro Lincoln Center, e em 2004, do Brazilian Day com um público de 1,2 milhões de pessoas. Foi recorde de público do Festival Internacional de Jazz de Montreal, no Canadá, com 210 mil pessoas na 21ª edição do evento, que ocorreu em 2000.Publicado Por Arnaldo Lima Souza Direto do Pre-caju 20/012012



 

 

 

 

 

Publicado Por Arnaldo Lima Souza

Galeria de fotos